quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mais um MIMO!

2 comentários:

  1. Querida Lene, desculpa a falta de educação, em não retribuir sua visita, mas foi por falta de tempo mesmo. Só agora estou entrando na net e vi seu comentário, obrigada pelos elogios.
    Comprei uma máquina nova esta semana e estava tentando decifrar o enigma kkkkkk, não fiz uma peça seguer esta semana estou em uma depre kkk, nem visitas pude fazer, minha neta me tirou fora dos eixos e a máquina nova também rsrsrs.
    Menina por falar em trabalhos, que qué isso aqui, quantos blogs tu tens?, como dá conta de tudo?, e as artes então, que capricho, que carinho, quanta coisa mais linda, ainda me elogia, quem tem que elogiar sou eu à você.
    Menina muito prendada e de bom gosto.
    Vou colocar este blog nos favoritos correndo.
    Então um grande beijo e até a próxima.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo.
    O texto que vc viu não é meu é de um tal Odilon, e deu uma encrenca danada.
    Eu estava começando com o blog e não entendia nada dessas regras de copia, ai tomei uma bronca por copiar.
    Aí a pessoa me autorizou a publicar, então não sei te dizer se pode copiar ou não, essas coisas de copia aqui na net são tão delicadas.
    Tudo o que eu copio dou crédito, mas nem sempre as pessoas gostam.
    Então não sei o que te dizer kkkk.

    ResponderExcluir

Dê play e ouça uma canção que vai falar ao teu coração

 
©2010 Rachel Por Templates Rachel Melo